25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/12/2017

Claudia Costa, do Beleza Viva participa do programa 'Estação Norte' e fala sobre técnicas de beleza para 2018

Foto: Divulgação

Cláudia Costa mostraram as novidades e tendências de roupas, maquiagem e tratamento de saúde para o Reveillon e para o próximo ano.

No último dia 10, a clínica Beleza Viva, da Dra Cláudia Costao participou do programa Estação Norte, sob o comando da apresentadora Maysa Queiroz, gravado na residência do empresário Murilo Rayol, localizado na Ponta Negra, para edição especial de Fim de Ano.


O programa que atualmente tem um canal no Youtube procura mostrar o Amazonas e as pessoas que se destacam para o mundo. Nessa última edição do ano, trouxe um resumo dos principais destaques e parcerias realizadas no ano de 2017.


No quadro referente a ações cívico-social foram entrevistados o Vereador de Manaus Chico Preto, que falou sobre as ações sociais que vem desenvolvendo na cidade de Manaus e, o paulista Antonio Lopes, militar do Exército que contou sua experiência vividas em Missão de Paz no Haiti ano passado e, de suas experiências servindo em Manaus.

 

Veja também
 
Bruna Santos participa de ensaio temático e se veste de índia para protagonizar fotos sexy. VEJA!


No quadro sobre moda e beleza , o programa trouxe duas convidadas o salão de Beleza Espaço Amanda ( unidade Adrianópolis) e a clínica Beleza Viva, da Dra Cláudia Costa que mostraram as novidades e tendências de roupas, maquiagem e tratamento de saúde para o Reveillon e no  ano de 2018, trazendo desfile para melhor apresentar o tema.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Teve também a presença da loja Santa Luna que marcou na edição onde foi relevado o nome da a ganhadora da promoção transformação de visual, realizada pelo programa.

 

Foto: Divulgação


Encerrando o quadro de entretenimento, foi entrevistado o cantor sertanejo Lucas Moura que chegou recentemente de uma turnê internacional e que tem feitos grandes parcerias e aberturas de shows de vários cantores conhecidos de nível nacional.


Maysa Queiroz afirmou que, em 2018, o programa Estação Norte contará com várias novidades e parcerias e ainda com a presença da outra apresentadora Louise Marina. Ela lembra que nos próximos dias a edição de fim de ano estará disponível em seu canal no Youtube. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.