26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
22/11/2017

Claudia Simone, do Beleza Viva Manaus participa do 2º Meeting do Método de Emagrecimento 5S e Treinamento Slin em Salvador

Foto: Divulgação

Em Manaus, Claudia Simone atende em sua clinica chamada Beleza Viva Manaus, na Avenida Japurá, 386, Centro

No último sábado, 18, a Fisioterapeuta Dermato Funcional, Cláudia Rocha, pioneira no tratamento 5s Slin e licenciada do Método de Emagrecimento 5S, participou do 2º Meeting Licenciados 5S, que aconteceu em Salvador (BA).

 

O evento teve como objetivo promover um encontro entre os franqueados de todo o Brasil, para atualizações e lançamentos, além de promover e valorizar os aspectos motivacionais.


Em Manaus, Claudia Simone atende em sua clinica chamada Beleza Viva Manaus, na Avenida Japurá, 386, Centro, onde recebe suas clientes para melhores resultados de emagrecimento prezando a segurança e bem estar da consumidora.

 

Veja também

Conheça as 6 mulheres mais importantes da história para a tecnologia

 

No encontro em Salvador, a Beleza Viva Manaus garantiu muitas novidades para quem busca um novo estilo de vida. O tratamento 5s Slin, tendo como pioneira à Beleza Viva Manaus, consiste em um método voltado para aqueles que precisam eliminar até 6 quilos de peso de maneira saudável e segura, sem entrar em dietas extrapolastes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 Claudia Rocha no 2º Meeting Licenciados 5S em Salvador 

 
Além de apresentar o 5s Slin, o encontro garantiu uma proximidade com os outros franqueados, e com os profissionais que validam toda a metodologia de emagrecimento.

 

O evento teve palestras com os médicos Dr. Túlio Sperb (cardiologista do Método), Dr. Victor Sorrentino, Dra. Edivana Poltronieri, Dra. Natália Almeida (endocrinologista e pediatra do Método 5S Kids) e Dr. Daniel Godri.

 

 Emagrecimento 5S


O Método de Emagrecimento 5S foi criado em 2015 pela fisioterapeuta dermato-funcional Edivana Poltronieri, do Espírito Santo. O método
se trata da junção de 5 técnicas já consagradas, aplicadas em 3 ciclos chamados de perda, manutenção e reeducação alimentar, potencializando a  reprogramação hipotalâmica, facilitando assim o emagrecimento rápido. 

 

O nome, 5S, vem das cinco estratégias definidas por Edivana que juntou parceria a uma equipe formada por médico, farmacêutico e nutricionista. São elas: Reeducação alimentar, Suplementação de vitaminas e minerais, Desinflamação do hipotálamo, Tratamentos estéticos e Terapia motivacional em grupo. O diferencial do método garante uma perda de peso entre 10 a 15 kg no mês, sem a necessidade de fazer atividade física constantimente.

 

 

Como funciona o Treinamento 5s Slin

 

O 5s Slin é um método que foca em estratégias para uma vida saudável com liberdade e flexibilidade, trazendo o conceito de longevidade. E o primeiro método de Emagrecimento que visa a reprogramação hipotalâmica multidisciplinar que gera resultados reais e duradouros.


Um dos objetivos do 5s Slin é reduzir a porcentagem de gordura corporal, sem deixar de comer tudo que deseja, proporcionando momentos mais saudáveis para melhor definição do corpo e dos músculos sem a utilização de medicamentos, buscando normalizar o percentual de gordura do corpo, por meio de uma boa musculatura, que resulta em mais disposição.

 

Conheça mais sobre a Fisioterapeuta Dermato Funcional, Cláudia Simone.

 

Formada há 9 anos pela Universidade Paulista –UNIP (Manaus), com especialização em Estética Facial e Corporal pela Universidade Gama Filho (Rio de Janeiro), Claudia Simone Costa é manauara e foi a responsável por trazer a franquia 5S para Manaus, dona do estabelecimento que leva o nome de ‘Beleza Viva Manaus’ que tem 7 anos no mercado, Claudia Rocha trabalha com emagrecimento para crianças, jovens e adultos. 

 

Instagram: @belezavivamanaus


Facebook: Beleza Viva


Telefone: (92) 99156-4076

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.