26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
08/03/2019

Cleo e Aline Riscado brilham no camarote itaipava, na Sapucaí. VEJA

Foto: Itaipava

Embaixadora e musa causam frisson em festa no Rio

Acostumada a causar frisson por onde passa, principalmente nos dias de folia, a atriz e cantora Cleo, nada menos que embaixadora do carnaval Itaipava, não fez diferente nos dias de desfile do grupo especial do Rio, terminados na última segunda-feira (4).

 

Com decote valorizado e pernas de fora, a artista foi parada inúmeras vezes para fazer fotos com o público, até se posicionar na parte externa do camarote, bem pertinho da passagem dos carros alegóricos. Todo este empenho em assistir aos desfiles tinha uma explicação: sua mãe, a atriz Glória Pires, e o padrasto Orlando Moraes desfilaram pela Portela, representando os pais da falecida cantora Clara Nunes, homenageada pela escola de samba.

 

- Eu fico sempre muito emocionada com a Portela. Meu bisavô é de Madureira e assinava o livro da escola quando ela ainda se chamava "Vai como Pode". É ancestral para mim. Fiquei muito emocionada e sem ar - contou a artista, que recebeu um aceno do padrasto, quando seu carro alegórico passou em frente ao camarote.

 

Veja também 

Musa de baile, Deborah Secco arrasa na transparência. CONFIRA FOTOS!

 

Quem também brilhou pelos 1800m² do camarote, divididos em três andares, foi a musa da Itaipava Aline Riscado, a "Verão" das divertidas propagandas da marca. Com uma peruca lace mais curtinha que seu cabelo e saltão, a garota-propaganda exibiu sua boa forma para cima e para baixo, sempre dançando bastante e rindo com os amigos.

 

A musa da Itaipava Aline Riscado, famosa pelo papel de "Verão"

nas propagandas da marca (Foto: Itaipava)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


- Já estou com a Itaipava há cinco verões. Eu conto por verão. É um divisor de águas na minha carreira e fico muito grata por isso. Não tem um dia sequer que eu não seja chamada de Verão nas ruas. Podem me chamar assim à vontade porque tenho orgulho - explica a musa, que falou sobre estar bem com o próprio corpo, independentemente da data:

 

- Não vale preparar o físico apenas para uma data específica como o carnaval. Cuidar da saúde e estar sempre em movimento é importante para a vida. É uma manutenção diária para mais adiante se tornar uma pessoa idosa com qualidade de vida - finalizou.

 

No quesito alimentação para os 900 convidados diários do camarote Itaipava, foram consumidos todos os dias 1,5 toneladas de comida e 250 barris de chope, de 50 litros cada.

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.