26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/12/2018

Colombiano e brasileiro são presos quando transportavam 30 quilos de maconha skunk em embarcação que vinha de Tefé para Manaus

Foto: Divulgação

Policiais da Seaop e COE prenderam duas pessoas e apreenderam os 30 quilos de drogas

Trinta quilos de maconha skunk foram apreendidos dentro da embarcação Monte Sinai II, que vinha do município de Tefé com destino a Manaus, na madrugada desta quarta-feira, 12.


A droga foi apreendida em uma ação conjunta da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e Companhia de Operações Especiais (COE).


Dois traficantes, um deles de nacionalidade colombiana e o outro brasileiro, foram reconhecidos como donos da droga. Foi dada voz de prisão depois que os 30 quilos de drogas foram localizados na embarcação.


A maconha estava escondida entre as bagagens dos mais de 40 passageiros que viajavam de Tefé para Manaus, mas nem eles nem os tripulantes sabiam da existência da droga.

 

Colombiano preso na embarcação

 

Brasileiro também participava do transporte da droga

 

A maconha apreendida tinha Manaus

como destino final (Fotos: Divulgação)


A Companhia Independente de Cães(CIPCães), o Batalhão Ambiental e 3º Batalhão da Polícia Militar, os quais fazem parte do COE, participaram da apreensão da droga.

 

Os presos confessaram que traziam a droga de Tefé a mando de um traficante e cada um receberia certa quantia em dinheiro pelo "serviço".

 

O colombiano e o brasileiro foram encaminhadas à sede do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos ( Denarc) da Polícia Civil e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.