26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/12/2017

Com 11 combates, copa comemora os 30 anos do Muay Thai do Amazonas neste sábado

Foto: Reprodução

Copa, neste sábado, comemorará os 30 do Muay Thai no Amazonas

Em comemoração aos 30 anos da prática do Muay Thai no Amazonas, ocorre neste sábado, às 19h, a Copa RMF de Muay Thai.

 

O evento, que será realizado na Escola Estadual Isaac Sverner, localizada na rua J, São José Operário, zona Leste, contará com homenagens a professores e atletas de Muay Thai do Estado.

 

O tonreio irá reunir grandes nomes do esporte em 11 confrontos que serão disputados, sendo nove pelo masculino e duas pelo feminino.

 

Veja também
 
Campeão no Maracanã, Independiente zoa o Fla na web: 'Talvez devessem ter dormido mais cedo'
 

A entrada custa R$ 15 + um quilo de alimento não perecível e podem ser adquiridas com desconto na Pontual Gourmet, na praça de alimentação do Shopping Grande Circular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A luta principal feminina será disputada entre Joicy Tabosa – Academia Nonato Muay Thai x Solange Carmo – CT Vasconcelos, pela categoria até 57kg.

 

Além de reunir atletas como Caio Roberto da equipe Desmond Austin, Felipe Mascarado da equipe Cosme Jr, Laryssa Pitbul da equipe Team X-Union, Rodrigo Pantoja da equipe Fabiano Muay Thai e Rafael Souza da equipe Nonato Muay Thai, entre outros. Os vencedores de cada luta receberão medalhas e bolsas de incentivo.

 

O presidente da FABT, Rômulo Bonates, explica que aqueles que entregarem um quilo de alimento não perecível na entrada para assistir o evento irão concorrer a prêmios que serão sorteados até o dia 22.

 

- Vamos pedir um quilo de alimento na entrada do ginásio. No ato da entrega do alimento, a pessoa vai ganhar um cupom e vai concorrer a vários prêmios como bicicletas, celulares, ranchos, etc. Com esse cupom a pessoa irá concorrer aos prêmios todos os dias, até o dia 22 de dezembro - disse.

 

Pesagem

 

Os lutadores farão a pesagem oficial na véspera da Copa RMF, dia 15/12, de 9h30 às 11h, na praça de alimentação do novo Shopping Grande Circular, localizado na avenida Autaz Mirim, São José Operário, na zona Leste.

 

A competição é realizada pela Federação Amazonense de Boxe Tailandês (FABT) e conta com oapoio da Prefeitura de Manaus. 

 

Globo esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.