26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/01/2019

Começa temporada de férias no Parque Cidade da Criança na próxima segunda-feira, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Durante seis dias de programação, oficina de criatividade, brincadeira esportiva, entre outras atividades serão oferecidos

Com as férias escolares, a turma do Parque Cidade da Criança, estrutura administrada pela Prefeitura de Manaus, criou uma programação especial para toda família.

 

De 8 a 13 de janeiro, diversas atividades culturais, de esporte e lazer serão realizadas de terça a sexta-feira, das 14h às 18h30, e no final de semana, das 14h às 20h.


Durante seis dias de programação, oficina de criatividade, brincadeira esportiva, cineminha, ritmos kids, show musical e karaokê kids prometem animar a criançada.


Veja também

Professora da rede municipal recebe medalha Ordem Nacional do Mérito Educativo

 

“O público infantil recebe uma atenção especial na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto. Buscamos sempre preparar eventos e programações que possam envolver as crianças e suas famílias, levando mais qualidade de vida e lazer para a população de Manaus”, destaca o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.


Além da programação especial, as crianças poderão brincar em toda a estrutura do Parque da Criança, como playground, quadra esportiva, Vila Feliz, biblioteca, Casa do Tarzan, brinquedoteca, Labirinto do Minotauro, entre outros espaços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O Parque Cidade da Criança está localizado na rua Castro Alves, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. A programação é gratuita.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.