26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
04/06/2018

Como saber se uma mulher realmente está sentindo prazer no sexo ou só fingindo?

Foto: Reprodução

Se a relação é baseada em confiança e respeito mútuo, elas têm a liberdade de dizer que não estão sentindo prazer

Em uma relação sexual, muitas vezes as mulheres não conseguem chegar ao clímax. E isso depende de vários favores, como a ausência de desejo sexual, cansaço, falta de atração no parceiro, entre outros.

 

Se a relação é baseada em confiança e respeito mútuo, elas têm a liberdade de dizer que não estão sentindo prazer. Porém, em alguns casos, para agradar os parceiros, elas preferem fingir o orgasmo.

 

Veja também 

Ensaio fotográfico mostra como é difícil ser mãe de crianças pequenas

 

Quando isso acontece, dificilmente os homens percebem. O motivo? Fisicamente a mulher dá poucos sinais de que realmente chegou ao clímax. Enquanto eles demonstram o prazer máximo com a ejaculação, na mulher, esta indicação não é tão explícita.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Como saber se a mulher chegou ao orgasmo?


Durante o orgasmo, elas têm uma forte sensação física de prazer, com contrações involuntárias da região vaginal. O clímax chega arrebatador e não dura mais que alguns segundos. Mesmo sutis, o corpo feminino dá alguns indícios deste prazer máximo que podem ser identificados. Veja como:

 

Gemidos


Há mulheres que gemem, gritam ou choram ao atingir o orgasmo, enquanto outras mantém reações mais contidas. Por isso, a presença ou ausência de gemidos de prazer depende de cada uma e não é parâmetro para saber com certeza se ela chegou ou não ao clímax.

 

Foto: Reprodução


Muitos homens acreditam que quando elas fazem muitas “caras e bocas”, provavelmente estão fingindo o orgasmo. Mas isso não é regra: na cama, não há limites para sons de prazer – genuínos ou não.

 

Lubrificação vaginal


No ápice do prazer, a lubrificação vaginal decorrente da excitação fica intensa. É uma resposta fisiológica ao clímax, indicando que ela chegou ao orgasmo.

 

Algumas até experimentam a chamada ejaculação feminina, que normalmente acontece durante orgasmos muito intensos. Este “esguicho” de secreção pode ser visto como a materialização do prazer da mulher, embora não aconteça com todas.

 

Outros sinais físicos do orgasmo


Se o homem precisa ter certeza que a mulher atingiu o orgasmo e não está fingindo, a dica é prestar atenção também em outros sinais. Respiração ofegante, aceleração dos batimentos cardíacos, enrijecimento dos mamilos e sensação de relaxamento após o clímax são fortes indícios de que a mulher chegou lá.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.