27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2018

Comparsa consegue fugir e assaltante é preso com pistola de brinquedo quando faziam 'arrastão' no conjunto Ouro verde

Foto: Divulgação

O bandido assaltava pessoas usando arma de brinquedo e motocicleta roubada

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram avisados que dois homens armados estavam fazendo "arrastão" nas ruas do conjunto Ouro Verde, Zona Leste de Manaus, durante a noite de ontem, domingo, 18.


A guarnição fez um deslocamento rápido para o local da denúncia anônima e conseguiu prender em flagrante delito o assaltante Hercmy Santos de Oliveira Marinho, morador do bairro Novo Reino, que pilotava a motocicleta roubada modelo Cripton, cor preta, placa NOV-4697.


Na revista pessoal, ao criminoso os policiais também encontraram em sua cintura um simulacro de pistola, três aparelhos celulares, 1 relógio de pulso e uma aliança roubados de pesoas abordadas e assaltadas.

 

Arma de brinquedo, celulares e relógio

apreendiso na ação policial (Foto: Divulgação) 


O segundo assaltante, comparsa de Hercmy Marinho, que também empunhava uma pistola de brinquedo para render as vítimas, conseguiu fugir do local correndo assim que avistou a viatura da Polícia Militar entrando com a sirene ligada na rua onde ele praticava os roubos.


O assaltante preso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante delito peloc rime de roubo majorado. Nesta segunda-feira ele seria encaminhado ao Fórum Henoch Reis para audiência de custódia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.