26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/08/2017

‘Competir com Ju não é fácil’, brinca Carla Diaz, que intensificou malhação para rivalizar com Bibi em ‘A força do querer’

Foto: Maurício Fidalgo / Rede Globo / Divulgação

Carine vai abalar a relação do casal poderoso do Morro do Beco

Os dias de Bibi como rainha absoluta no coração de Rubinho estão contados em “A força do querer”. O rei do Morro do Beco está caidinho por uma jovem plebeia, fazendo com que sua mulher queira cortar a cabeça da tal novinha, personificada por Carla Diaz.

 

Animada com sua cabeleireira Carine, a atriz, que volta à Globo após oito anos, chega para abalar a relação do casal poderoso da comunidade.

 

Veja também

Anitta arma festa para 500 convidados e mostra que a casa ficou detonada depois


— Olha a responsabilidade ser rival de Juliana Paes! (risos). Carine entra na trama para afrontar Bibi, mexer com aquele amor, aquela obsessão que ela tem pelo marido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Ela é a novinha que vai causar. Não tem medo, é uma garota muito forte que sabe onde está se metendo e do perigo que está correndo. Mas ela não está nem aí. O objetivo dela é conquistar Rubinho — adianta Carla, de 26 anos.

 


Bibi dá uma enquadrada em Carine, que não se intimida Bibi dá uma enquadrada em

Carine, que não se intimida (Foto: Mauricio Fidalgo/Rede Globo/Divulgação


E logo em sua primeira cena, a moça já saiu no tapa com a Perigosa.


— Bibi chega quebrando o salão, querendo saber quem é Carine e o que ela está fazendo nas redes sociais de Rubinho. Rolou puxão de cabelo, apertão, muita ação.

 

Foi incrível! — empolga-se a atriz, que é só elogios a Juliana: — Fiz “Laços de família” e “O Clone” com ela, então, brinco que me pegou no colo. Ju foi carinhosa, me abraçou ao me encontrar. Eu me senti acolhida.

 


Ju Paes e Carla Diaz na época que fizeram juntas 'Laços de família' Ju Paes

e Carla Diaz na época que fizeram juntas 'Laços de família'

(Foto: Reprodução / Instagram)


Mas os mimos ficam do estúdio para fora. Na trama, o embate entre as mulheres de Rubinho vai ficar cada vez mais agressivo.


— Carine nega o envolvimento. É abusada ao ponto de ir ao aniversário de Bibi e se aboletar no camarote. Pensa sempre “se ela é perigosa, eu sou mais” — diz Carla, que acha, inclusive, que a chegada da cabeleireira vai ser boa para Bibi.

 

— Carine entrou para transformar ainda mais Rubinho. Assim, vai servir para abrir os olhos de Bibi sobre quem é esse cara, porque ele baixa a guarda mesmo para a novinha.


Samba, funk e muito suor


Carla não teve muito tempo para formatar Carine, já que foi convidada para a novela na semana passada. A atriz está fazendo preparação com Sérgio Pena, voltou para aulas de funk e samba, além de ter dado um gás na malhação.


— Intensifiquei o meu treino, faço muito aeróbico, porque competir com Ju Paes não é fácil (risos). Ela é um mulherão, está com um corpaço... Estou malhando duas vezes por dia — diz Carla, que vai aparecer bem sensual na pele da novinha.


Aos risos, a atriz, que está solteira, brinca que “o figurino é muito curto”.


— Estava olhando minha arara e quase não tem pano (risos). Isso não me incomoda, até porque o corpo é minha ferramenta de trabalho. Não posso ter pudor — ensina a atriz, que usa unhas postiças e megahair.


No ano em que brinda 25 anos de carreira, estar de novo em uma novela de Gloria Perez soa como um sonho para a atriz.


— Sempre quis voltar a fazer novela da Gloria. Ela me deu Khadija, que marcou muito. Até hoje, as pessoas quando me veem dizem Inshalá! Falo que ela me mostrou para mundo, já que “O clone” ainda é muito vendida.

 

Já fui parada nas ruas na Argentina, no Uruguai, em Portugal, nos EUA ... Ser reconhecida em outro idioma é incrível!

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.