30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/12/2017

Complexo Esportivo Amadeu Teixeira está abandonado e gera transtornos a moradores do bairro de Santa Etelvina. VEJA VIDEORREPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Moradores da Santa Etelvina estão preocupados com o abandono do local, piscina acumula água da chuva e população teme risco de doenças.

Um espaço que deveria ser usado para o lazer por quem vive no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, tem trazido transtornos para os moradores.

 

A obra do Complexo Esportivo Amadeu Teixeira era para ter ficado pronta há um ano, mas até agora só parte da estrutura foi concluída.

 

Uma piscina construída no local acumula água da chuva e pode servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. A piscina, segundo moradores, serve de ponto de encontro de marginais.

 

Veja também

 

Buracos, lama, mato e lixo no bairro do Monte das Oliveiras causam transtornos a moradores. VEJA VIDEORREPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' 

 

Abandono


O portão fechado, com placa que anuncia que o centro já está entregue, não condiz com a realidade, pois lá dentro há materiais de construção espalhados em vários lugares.

 

O complexo esportivo conta também com uma área para futebol e uma pista de dança, ainda em construção.

 

Veja videorreportagem:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.