26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
17/11/2016

Confira 6 questões sexuais que são simplesmente impossíveis de responder

Foto: Reprodução

Questões sexuais que são simplesmente impossíveis de responder

O sexo realmente é um tabu, muitas pessoas tem algumas duvidas sobre a sexualidade e ficam um tanto envergonhadas na hora de perguntar.

 

Bom, é claro que quase tudo nós podemos fazer uma simples pesquisa no Google que acharemos várias e várias respostas, mas e as coisas que são completamente inexplicáveis?

 

Acreditem, algumas coisas sobre a sexualidade a ciência ainda não conseguiu explicar, e pensando nisso, nós fizemos uma grande seleção de algumas perguntas que podem ser a sua duvida, e infelizmente elas não tem explicação alguma.

 

Então, caros leitores curiosos, confiram agora a nossa matéria com as 5 questões sexuais que são simplesmente impossíveis de responder:

 

1 – Como é o prazer do seu sexo oposto?

 

1

 

A não ser que você tenha os dois órgãos genitais, realmente fica impossível saber como é sentir prazer no sexo oposto. Os homens nunca vão saber como é ser penetrado na vagina, e as mulheres nunca saberão como é a sensação de penetrar uma vagina. Então, com certeza essa é uma duvida realmente inexplicável.

 

2 – Parafilias

 

2

 

A parafilia na sexologia moderna é sinônimo de desvio sexual, e isso foi chamado de aberração e perversão pela pisiquiatria clássica e psicanálise por muito tempo. Para quem não sabe, parafilia são desejos sexuais estranhos, como a necrofilia (sexo com pessoas mortas), pedofilia (atração sexual por crianças) e zoofilia (prazer em relações sexuais com animais). Bom, até hoje isso realmente nunca foi explicado.

 

3 – Porque existe gostos sexuais diferentes?

 

1

 

Um grande debate que existe no mundo é se uma pessoa nasce gay ou se ela se torna gay, alguns dizem que uma pessoa já nasce, outras afirmam que a razão é simplesmente o ambiente que ela convive. Ainda não foi explicado o porque existem pessoas gays e bissexuais, e muito menos porque existem tantas diferenças nos gostos sexuais. Então, amigos, quando vocês forem discutir esse assunto, lembrem-se que ao menos a ciência não consegue explicar isso ainda.

 

4 – Por que algumas pessoas não sentem vontade de fazer sexo?

 

1

 

Para algumas pessoas, o sexo é fundamental ser feliz, mas vocês sabiam que algumas pessoas não sentem vontade e muito menos falta de ter relações sexuais? Essa condição parece ser muito rara, e especialistas afirmam que o desinteresse sexual pode surgir por diversos motivos, desde aspectos biológicos, como alterações hormonais, até psicossociais, como uma educação repressora. Mas nada nunca foi confirmado, e para várias pessoas a falta de vontade para fazer sexo continua um mistério.

 

5 – Ejaculação feminina

 

Lawn Watering

 

Quem a ejaculação feminina existe, disso ninguém tem mais duvidas, mas de onde ela vem? Isso ainda é um fato inconclusivo, e acredita-se que as verdadeiras responsáveis pela ejaculação feminina sejam as glândulas de Skene, que ficam próximas ao clitóris e a abertura da uretra. Mas lembrando que nada disso nunca foi confirmado.

 

6 – Porque algumas mulheres tem tanta dificuldade em chegar ao orgasmo?

 

1

Fotos: Reprodução / Internet

 

Para algumas mulheres é muito fácil chegar ao orgasmo, enquanto o homem “chega lá” somente uma vez, algumas mulheres podem ter até 3 ou 4 orgasmos durante uma relação sexual. Mas e porque outras mulheres tem grandes dificuldades ou as vezes nem chegam lá? Existem vários fatores que podem influenciar, como cansaço, estresse, falta de confiança no companheiro, o fato é que isso foi explicado.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.