26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
16/12/2016

Confira 7 filmes que causaram grandes polêmicas por terem fortes cenas de sexo

Foto: Reprodução / Internet

Filmes que causaram grandes polêmicas por terem fortes cenas de sexo

E quem não gosta de ver aquelas cenas quentes em filmes? Várias obras tem cenas muito bem feitas, algumas que até parecem reais.

 

Bom, o problema é que algumas cenas podem causar uma má impressão e criar polêmicas, e isso, caros amigos, já aconteceu algumas vezes ao decorrer da história do cinema.

 

Pensando nisso, nós resolvemos trazer para vocês alguns desses filmes, um deles envolvendo crianças, outros com cenas fortes que causou revolta em várias pessoas. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 filmes que causaram grandes polêmicas com cenas fortes de sexo:

 

1 – Laranja Mecânica

 

1

 

E como não se lembrar de quando Alex e seus capangas invadem uma casa e abusam sexualmente de uma mulher? O filme, que já tinha varias cenas de violência, foi classificado como filmes para adultos nos EUA e tirado de circuito na Inglaterra. O filme causou tanta polêmica que foram feitos protestos e até crimes fora cometidos onde a suposta inspiração seria o filme.

 

2 – Kids

 

2

 

O filme que foi interpretado por atores menores de idade causou uma grande polêmica com uma cena onde um adolescente tentava convencer uma menina de 12 anos a ter relações sexuais. E com uma cena dessas e ainda cenas de consumo de drogas, não teria como o filme receber diversas críticas. Kids foi classificado como impróprio para menos de 17 anos da Associação Cinematográfica Americana.

 

3 – Anticristo

 

1

 

Um casal que está abalado com a morte do seu filho se muda para uma cabana no meio da floresta, na tentativa de superação da morte do seu filho amado. Porém, seu marido começa a ter alguns questionamentos sobre o luto de seu filho, isso desencadeia acontecimentos misteriosos e assustadores. Algumas das cenas possuem mutilamento de órgãos genitais e violência sexual, porém o filme usou atores pornô para fazer tais cenas.

 

4 – Irreversível

 

2

 

O diretor argentino Gaspar Noé fez uma cena de estupro sem cortes de incríveis 10 minutos. Uma garota é atacada quando sai de uma boate e acaba sendo violentada por um homem e, segundo o crítico David Ansen, várias mulheres saíram da sala de cinema quando o filme foi exibido no Festival de Cannes, na França.

 

5 – De olhos bem fechados

 

1

 

A imagem de Tom Cruise observando uma orgia entre varias pessoas mascaradas em uma mansão é realmente marcante. A warner até chegou a cortar algumas cenas para que o filme pudesse ser assistido por menos de 17 anos acompanhados de um adulto, mesmo que os fãs do diretor Stanley Kubrick não tenham gostado.

 

6 – Veludo Azul

 

5

 

No filme, uma moça chamada Jeffrey acha uma orelha mutilada, e a curiosidade de descobrir de quem é a orelha faz ela parar em uma relação sadomasoquista e violenta entre um psicopata e uma cantora. Na época, a atriz Isabella Rossellini sofreu algumas críticas de jornais, dizendo que ela foi humilhada e denegrida diante das câmeras.

 

7 – O Último Tango de Paris

 

2

Fotos: Reprodução

 

No filme acontece uma cena violenta simulando uma penetração anal, onde o ator Marlon Brando usou manteiga para lubrificar. A atriz da cena era a francesa Maria Schneider, com apenas 19 anos na época. O problema é que a atriz não sabia como seria a cena, pois, segundo declaração do diretor, Bernardo Bertolucci, ele não queria que ela interpretasse a raiva e humilhação, mas sim que as sentisse.

 

Ainda segundo o diretor, o uso da manteira foi uma ideia que ele teve com Brando na manhã do dia da gravação, e os dois resolveram não contar nada para a atriz. O filme chegou a render um Oscar para Brado e outro para Bertolucci.

 

Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.