26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
17/03/2017

Confira as últimas palavras ditas por 7 personalidades antes de elas morrerem

Foto: Reprodução / Internet

As últimas palavras ditas por 7 personalidades antes de elas morrerem

1. Coco Chanel

 

“Assim é como você morre”, teria dito a famosa estilista francesa, que faleceu aos 87 anos, em 1971, de causas naturais.

 

 

2. Sigmund Freud

 

O pai da psicanálise teve um suicídio assistido, em 1923, através da injeção de 3 seringas de morfina. Fumante incontrolado, ele estava com 83 anos e sofria com um terrível câncer terminal na garganta. Suas últimas palavras foram: “Isto é um absurdo! Isto é um absurdo!”

 

Veja também!

Confira 5 fatos sobre a vida de Cleópatra, a rainha mais famosa da Antiguidade

 

 

3. Whitney Houston

 

A famosa cantora faleceu em fevereiro de 2012 e teria dito: “Eu vou ver Jesus. Eu quero ver Jesus”. Ela estava com 48 anos e se afogou acidentalmente em sua banheira, após usar drogas como a cocaína.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

4. Charlie Chaplin

 

O comediante faleceu aos 88 anos, no Natal de 1977, vítima de um derrame cerebral enquanto estava dormindo. Sua saúde já estava bastante debilitada, mas ele não perdia o bom humor. Consta que um pastor teria dito “Que o Senhor tenha piedade de sua alma” e que Chaplin respondido com “Por que não teria? Depois de tudo, ela pertence a Ele”.

 

 

5. Groucho Marx

 

Groucho foi outro comediante que se despediu do mundo dos vivos com uma piada: “Não é assim que se vive”. Ele faleceu em 1977, aos 86 anos, vítima de uma pneumonia.

 

 

6. James Stewart

 

O ator, que ficou imortalizado em filmes como “Um Corpo que Cai”, “Janela Indiscreta” e “A Felicidade Não Se Compra”, fez um discurso romântico: “Estou indo encontrar a Gloria agora”. Ele se referia à esposa com quem fora casado por 44 anos e que falecera há 3 anos. Stewart estava com 89 anos e sofreu uma embolia pulmonar.

 

 

7. Ethel Barrymore

 

A vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Apenas Um Coração Solitário”, faleceu aos 79 anos, em 1959, em decorrência de problemas cardíacos. Apesar disso, ela não queria ninguém triste e falou: “Todo mundo está feliz? Eu quero todo mundo feliz! Eu sei que eu estou feliz”.

 

Fotos: Reprodução

 

MegaCurioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.