26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
27/03/2018

Confira os 7 alimentos que você deve evitar caso não queira aquela barriguinha

Foto: Reprodução

Mas será que você sabia que você não precisa ficar horas em uma academia para conseguir esse objetivo?

Talvez uma das promessas que as pessoas mais fazem no ano novo é que fariam de tudo para perder aquela barriguinha. Quem nunca quis ter uma barriga retinha, não é verdade?

 

Mas para isso você precisa se esforçar e selecionar conscientemente seus alimentos, e é exatamente nesse requisito que muitas pessoas desistem.

 

Mas será que você sabia que você não precisa ficar horas em uma academia para conseguir esse objetivo? Basta você controlar melhor a sua alimentação e deixar de consumir algumas coisas.

 

Veja também
 
Cristiano Ronaldo supera Messi em gols na temporada 2017-18
 

Foi pesando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 alimentos que você deve evitar caso não queria ter aquela barriguinha. 

 

1 - Bebida alcoólicas

 


Não é novidade para ninguém que bebidas alcoólicas são ricas em calorias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

E o consumo de álcool aumenta seu apetite. Isso faz com que você não consuma apenas aquela cervejinha que já é cheia de calorias mas também alimentos que provavelmente serão bastante pesados.

 

2 - Refrigerantes

 


Você certamente já deve ter ouvido que refrigerantes são péssimo para sua saúde. Se você realmente quer acabar com a gordura abdominal, você deve parar de beber esse tipo de bebida.

 

3 - Chiclete

 


Quando você faz o movimento de mascar chiclete seu cérebro e estômago recebem sinais que os preparam para uma refeição. Além disso, a goma desencadeia a sobreprodução de ácido do estômago e, como resultado, você sente fome.

 

4 - Dieta com pouco sódio

 


Aprendemos desde cedo que sal e açúcar devem ser bastante controlados, principalmente se você sofre de pressão alta. Não é apenas isso mas o sal também impede a perda de gordura da barriga de forma eficaz.

 

5 - Maionese

 


Se você adora maionese e alguns produtos feitos a partir desse produto, você deve saber que esse alimento contém pelo menos 80% de gordura. Segundo alguns nutricionistas uma das melhores opções de substituição é um purê de vegetais.

 

6 - Batatas fritas

 

Para a tristeza de muitos, a batata frita assim como outros alimentos que são fritos, funcionam como uma esponja que absorve gorduras saturadas. Isso faz com que seja bastante difícil ter aquela barriguinha chapada.

 

7 - Produtos "isentos de açúcar"

 

Fotos: Reprodução 

 

Muitas pessoas compram alimentos que contêm substitutos do açúcar, como os polialcoóis, mas esse tipo de produto só é eficaz para pessoas com diabetes. Além de não fazer tanta diferença assim na dieta eles podem atrapalhar bastante sua procura para o abdômen ideal.

 

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

 

 

Fatos Desconhecidos 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.