26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2017

Confusão na Zona Rural de Coari termina com um morto, outro ferido e um preso em flagrante por tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

Raimundo Nonato está internado e Francisco Freire está na cadeia de Coari

A polícia de Coari, distante 363 km de Manaus, prendeu Francisco da Silva Freire, 21, por crime de tentativa de homicídio praticado na tarde do último domingo. O acusado disparou um tiro de espingarda contra o peito do seu vizinho, Raimundo Nonato Paiva de Lima, 42, que já foi submetido a cirurgia e continua internado na unidade de saúde do município.


De acordo com o delegado titular da Delegacia Interativa de Coari, Mauro Duarte, momentos antes de sofrer a tentativa de homicídio, Raimundo Nonato atirou e matou Francildo Freire Brasil, 18. O rapaz assassinado na briga entre os três homens era sobrinho de Francisco Freire, que por sua vez usou a mesma arma do crime para ir atrás de Raimundo Nonato e atirar nele como forma de vingança.


O assassinato de Francildo e tentativa de homicídio contra Raimundo Nonato aconteceu na comunidade Santa Luzia do Enviará, Lago do Mamiá, na Zona Rural de Coari. O delegado Mauro Duarte esclareceu que Raimundo Nonato foi até a comunidade armado de espingarda para matar um homem conhecido como Ricardo, que ele acusava de ter estuprado sua filha.

 

Raimundo Nonato teve a filha estuprada

e foi atrás de vingança (Foto: Divulgação)


Na hora da confusão, o tiro acabou acertando o abdome de Francildo, que morreu na hora, e seu tio Francisco, logo em seguida, desarmou e atirou em Raimundo Nonato para vingar a morte do sobrinho. O desfecho final desse episódio ocorrido na área ribeirinha de Coari foi que Francildo morreu de graça, seu tio Francisco está preso por tentativa de homicídio e Raimundo Nonato segue internado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.