26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
12/07/2018

Conheça a funcionária de carreira da Prefeitura do Rio que está dando o que falar após ser confundida com assessora do prefeito Crivella

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, o jornal  O Globo teve acesso a um áudio, gravado em um evento, nomeado como "Café da Comunhão", no Palácio da Cidade, em Botafogo, Zona Sul do Rio, onde o prefeito Crivella aparece oferecendo vantagens a pastores e seus fiéis em cirurgias de catarata e varizes.

 

De acordo com Crivella, prefeito do Rio de Janeiro e bispo da Igreja Universal, os interessados deveriam procurar a assessora Márcia da Rosa Pereira Nunes, que trabalha com ele há 15 anos na Igreja Unversal, esteve lotada no gabinete do Senado e atualmente dá expediente no gabinete dele na Prefeitura do Rio, como sendo o "canal" para que os beneficiados pudessem agendar os atendimentos e fazer as solicitacões. 

 

 Veja também

Ex-Paquita posa sensual com adesivo nos seios e relembra fase ruim. CONFIRA FOTO!

 

Segundo Crivella, a bela morena o representa e conhece os diretores de toda a rede federal.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O assunto é sério, mas internautas reagiram com ironia e bom humor à indicação do prefeito. Não demorou para que aparecesse, não só o contato da assessora, como, também, uma chuva de memes e críticas nas redes sociais.

 

Logo se espalhou pelas redes sociais e WhatsApp fotos de uma mulher que seria a assessora do prefeito, mas não é. 

 

As fotos que você vai ver a seguir  são, na verdade, de uma assistente social que é funcionária de carreira da Prefeitura do Rio há 16 anos

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.