26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/05/2019

Conheça cada rival brasileiro nas oitavas de final da Libertadores

Foto: Cruzamentos da Libertadores — Foto: Reprodução/Conmebol

Nesta segunda-feira, a Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final da Libertadores. Os brasileiros terão adversários tradicionais pela frente como o River Plate, atual campeão da competição, e outros que ainda engatinham como o Godoy Cruz, da Argentina.

 

O GloboEsporte.com mostra detalhes de cada rival dos clubes do país em busca da classificação para as quartas de final.

 

Cruzeiro x River Plate


Dono da segunda melhor campanha da fase de grupos, o Cruzeiro terá uma pedreira pela frente. Atual campeão da competição, o River Plate segue com um elenco forte para esta temporada e terminou em segundo lugar no Grupo A, atrás do Internacional, mas invicto, com duas vitórias e quatro empates.

 

Veja Também

SEM MOTIVO ALGUM, POLICIAL MILITAR JOGA SPRAY DE PIMENTA NOS OLHOS DE UM HOMEM EM MERCADINHO NO BAIRRO DO CRESPO, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Boca Juniors x Athletico


Os dois times classificados do Grupo G voltarão a se enfrentar nas oitavas de final. O Athletico fez uma das melhores exibições da fase de grupos justamente contra o rival, quando venceu por 3 a 0 na Arena da Baixada. No outro confronto, em La Bombonera, o Boca conseguiu a vitória, de virada, por 2 a 1, em um duelo cheio de polêmica.

 

Palmeiras x Godoy Cruz


Time com melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras colocará seu forte elenco à prova em Mendonza contra o Godoy Cruz, mais um representante da Argentina. O adversário não apresenta grandes credenciais. Teve dificuldades em no Grupo C contra Sporting Cristal e Universidad de Concepción, passando em segundo lugar, atrás do Olimpia.

 

Libertad x Grêmio


Mais um confronto da fase de grupos que se repete nas oitavas de final. O Grêmio perdeu em casa e venceu como visitante, aliás, em um jogo fundamental para a sua classificação para as oitavas de final. O Libertad se classificou na primeira colocação do Grupo H com facilidade ao vencer seus quatro primeiros jogos na competição.

 

Internacional x Nacional (URU)


Invicto, o Internacional fez o seu papel com louvor e terminou a fase de grupos na primeira colocação, mesmo tendo como rival o River Plate, atual campeão. O Nacional também teve que mostrar força e deixou para trás o Atlético-MG, disputando o primeiro lugar do Grupo E com o Cerro Porteño até o último jogo, perdendo a disputa no saldo de gols. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Flamengo x Emelec


Depois de uma classificação sofrida na fase de grupos, o Flamengo reencontrará um velho conhecido nas oitavas de final. O Emelec foi adversário do clube brasileiro em 2012, 2014 e 2018. No ano passado, não conseguiu a classificação, mas este ano fechou o Grupo B na segunda colocação ao bater o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.