26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/05/2018

Coragem! De topless, Cara Delevingne estrela ensaio com leão. VEJA FOTOS!

Foto: David Yarrow

Top e atriz posou para marca de acessórios de luxo

Já pensou ficar cara a cara com um leão? E dar as costas para um em um ensaio de moda, então? Você teria coragem? A top e atriz Cara Delevingne, de 25 anos, encarou o desafio em um de seus mais recentes trabalhos.

 

Cara posou para a grife de acessórios de luxo TAG Heuer na Áfica do Sul, com direito a topless e um leão ao fundo, bem ao estilo "photobomber" e sem uso de recursos digitais! A campanha traz o slogam "não quebre sob pressão" para mostrar o poder dos acessórios em situações extremas, como frio, água e quedas.

 

Veja também 

Selvagem! Thaila Ayala posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

 

Diante das lentes de David Yarrow, Cara cobriu os seios com as mãos e deixou à mostra algumas de suas tatuagens. Nos olhos, delineador marcante pra deixar o olhar da top e atriz britânica ainda mais expressivos diante de uma situação pra lá de incomum.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

As sessões de fotos de Cara aconteceram em dezembro e ela chegou a divulgar fotos de bastidores em seu Instagram, clicando os leões bem de perto. "'É um sonho antigo meu ter a chance de trabalhar com animais selvagens e, principalmente, com um leão!", disse ela. "A humildade de trabalhar tão perto de um animal tão inspirador", completou ela, que tem até um leão tatuado no indicador da mão direita.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: David Yarrow / © Cara Delevigne / Instagram

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.