26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
15/12/2017

Coral universitário apresentará 'Natal no Paço' com encenação teatral no Palácio Rio Branco

Foto: Reprodução

Serão três dias de programação, de 15 a 17/12, no Centro Histórico de Manaus, com a participação de corais, bazar natalino e feira gastronômica.

Encenando uma das passagens da Paixão de Cristo adaptada para o Natal, o Coral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre, nesta sexta-feira, 15/12, o “Natal no Paço – 2º Festival de Coral”, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e o Fundo Manaus Solidária (FMS).

 

Serão três dias de programação, de 15 a 17/12, no Centro Histórico de Manaus, com a participação de corais, bazar natalino e feira gastronômica.


Ao todo serão 18 corais se apresentando, além da apresentação do espetáculo natalino “O Mágico Natal do Abraço”, com personagens do Parque Cidade da Criança. O artista Óscar Ramosa assina a curadoria do evento.

 

Veja também


Evento 'Natal no Paço' promove festival de corais no Centro Histórico de Manaus


Além da UEA, na sexta-feira, os corais Musicando, Infantil Caminhos do Frei, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Vozes de Júbilo, Tabernáculo Batista e Musikart também prometem encantar o público presente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução


Já no sábado, 16/12, a partir das 18h15, o público vai poder prestigiar os corais do ICBEU, Adventus, Adventista Harmonia, Adventista de Manaus e Cosmos.


No domingo, a apresentação dos corais iniciará às 17h30, com a participação dos corais: da Escola Municipal Dom Jackson Damasceno, Ativa Uma Igreja Batista, Cantata de Natal “É Natal para sempre”, Parada de Natal com a Banda Marcial da Escola Municipal Vicente de Paula, o “Mágico Natal do Abraço”, espetáculo natalino com personagens do Parque Cidade da Criança e, encerrando a noite, o Grupo Vivamus.


Feira Gastronômica e de Artesanato


Toda programação ocorrerá no Centro Histórico de Manaus, nas áreas do Paço da Liberdade, Palácio Rio Branco e Praça Dom Pedro II, entre as ruas Bernardo Ramos e avenida Sete de Setembro.


Na rua Bernardo Ramos, estará localizada a Feira de Natal Solidária, onde entidades filantrópicas estarão comercializando produtos natalinos artesanais.


No mesmo local estarão as barracas da feira gastronômica que integrarão a programação dos três dias do evento.

 

O Natal do Paço envolve, ainda, o Fundo Manaus Solidária (FMS), Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Parque Cidade da Criança, Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), além de apoios como Eletrobrás Amazonas Energia, Polícia Militar do Amazonas, Corais de Manaus, Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel-Am), Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav-Am), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-Am), Skal Club Manaus 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.