26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/06/2016

Corpo de homem é encontrado em matagal com vários golpes de terçado, no município de Presidente Figueiredo

Foto: Divulgação

Vista área do município de Presidente Figueiredo

Paulo Victor da Silva Costa, de 22 anos, foi encontrado morto, no último domingo (25), por volta das 15h, no Ramal do Branquinho, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). As informações dão conta que a vítima foi morta a golpes de terçado.


De acordo com o comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Mamed Filho, o homem foi morto com vários golpes de terçado, que atingiram a cabeça, pescoço e braços. O corpo estava próximo a um matagal, em uma área de difícil acesso e a suspeita de que já estava no local há cerca de três dias.


O crime ocorreu nas proximidades de um sítio, no quilômetro 43, do Ramal do Branquinho, localizado no quilômetro 67 da rodovia BR-174, em Presidente Figueiredo.


Por conta das dificuldades de acesso ao local do crime, não foi possível resgatar o corpo no domingo. As equipes da Polícia Militar e Civil retornaram ao local, na manhã de segunda-feira (27) para resgatar o corpo.


A autoria e motivação são desconhecidas. O caso será investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.