27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2018

Corpo de mulher nua e com marcas de espancamento é encontrado em terreno da UBS do bairro Novo Aleixo

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado logo que um da amanheceu por uma funcionária da UBS

O corpo da auxiliar de serviços gerais Fátima Karina Ferreira Cavalcante, 35, foi encontrado no começo desta segunda-feira, 19, no terreno da Unidade Básica de Saúde (UBS) situada na rua 21, bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.


Uma funcionária da UBS chegou para trabalhar às 6h30 e encontrou o corpo, que estava completamente nu e, segundo os policiais que estiveram no local do crime, a vítima pode ter sido estuprada antes de ser assassinada com pauladas na cabeça.


A calcinha e o vestido de Fátima Karina, juntamente com um preservativo intacto e vários pedaços de plásticos usados na embalagem de porções de drogas, foram encontrados ao lado do corpo.

 

Muitos curiosos no local do encontro de cadáver (Foto: Divulgação)


Alguns moradores da rua disseram que o terreno da UBS do bairro Novo Aleixo é muito usado nas noites e madrugadas por usuários de drogas que ficam no local fazendo orgias principalmente nos finais de semana.


Além dos golpes na cabeça, o perito criminal também verificou outras marcas de violência nas costas, no peito e na região abdominal da auxiliar de serviços gerais que pode ter sido atacada por usuários de drogas quando passava perto do terreno da UBS.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou a investigação. O corpo de Fátima Karina foi removido do local logo depois da chegada dos funcionários do Instrituto Médico Legal (IML).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.