26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/07/2015

Corretor ganhou mais de R$ 40 mil de clientes em golpe da casa própria ‘fantasma’

Foto: Divulgação / PC

Marcelo Andrade Bonfim

O corretor de imóveis Marcelo Andrade Bonfim, de 37 anos, foi preso em Manaus por mandado judicial por suspeita de golpe de estelionato contra clientes de imóveis. A prisão aconteceu na manhã de ontem (3)por policiais civis do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


De acordo com a delegada Sylvia Laureana, Marcelo se apoderava de valores pagos por várias pessoas como parcela de entrada na compra de imóveis “fantasmas”. O mandado de prisão foi cumprido quando o suspeito saía de uma audiência de conciliação no fórum Henock Reis, no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus.


Quando essas pessoas se dirigiam às construtoras ou corretoras para verificar se os apartamentos estavam mesmo reservados, descobriam que haviam sido enganadas.


As investigações foram iniciadas há quase dois anos, logo que a primeira denúncia foi feita à Polícia Civil, segundo a delegada. “Marcelo lucrou cerca de R$ 42 mil aplicando golpes em quatro vítimas”, informou a delegada.


A delegada afirmou que o infrator responde a processo administrativo no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-AM) e já foi condenado na Justiça por estelionato.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.