26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/05/2018

COVARDIA! Mulher fica com o rosto deformado após sofrer agressão de seu ex-companheiro no município de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Valdenete teve o rosto atingido com vários chutes e murros durante a agressão

A polícia do município de Iranduba está atrás de um homem conhecido como "Chicão" que praticou violência doméstica no começo da noite de sexta-feira, sob efeito de bebida alcoólica.

 

O ajudante de caminhão invadiu a casa de sua ex-companheira, a vendedora de frutas Valdenete Martins Cabral, 49, e a deixou com o rosto  deformado.


O espancamento aconteceu na sala da residência de Valdenete, localizada na Rua Uirapuru, bairro do Novo Amanhecer, em Iranduba, e está registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta.


O acusado chegou à casa da ex-mulher para tantar se reconciliar com a vendedora de frutas e mais uma vez ela não aceitou a proposta de voltar a viver com ele.

 

A mulher chegou à delegacia bastante machucada

 

Valdenete foi encaminhada para exame

de corpo de delito (Fotos: Divulgação) 


A mulher foi imobilizada primeiramente com um mata-leão, também conhecido como "gravata". Depois de quase morrer sufocada, foi jogada no assoalho da casa e espancada com chutes e murros no rosto e no resto do corpo.


O ex-companhairo de Valdenete só fugiu do local, pela porta dos fundos, quando viu pela janela que alguns vizinhos começaram a sair de suas casas para socorrê-la.

 

Um inquérito policial já foi instaurado pela delegada Sylvia Laureana Arruada Chaves.

 

O acusado pela agressão está sendo procurado e até a manhã deste sábado, 5, ainda não havia sido preso.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.