26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
10/01/2019

Currículo invejável: novo diretor-presidente do Detran-AM tem duas faculdades e três pós-graduações, uma delas em gestão pública

Foto: Reprodução

Rodrigo de Sá Barbosa é um profissional com amplo conhecimento em gestão de negócios e com vasta experiência especialmente em gestão pública

Por Maria Santana Carril, editora do PORTAL DO ZACARIAS - Como se diria em linguagem popular: pense num cara preparado!

 

Rodrigo de Sá Barbosa, o novo diretor-presidente do Detarpamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), comanda o órgão desde primeiro de janeiro, a convite do governador Wilson Lima. Ele é delegado da Polícia Civil do Amazonas, tendo comandado diversas delegacias em Manaus.

 

Como dissemos no título desta postagem, Rodrigo de Sá tem duas faculdades (direito e engenharia da computação) e três pós-graduações: uma em direito público e as outras duas em estão pública e direito penal e processo penal.

 

Rodrigio de Sá já ocupou, ao longo de 17 anos vários cargos estratégicos na administraççao pública e também trabalhou na iniciativa privada, mais precisamente na Ambev, onde ingressou como técnico administrativo e foi promovido em seguida para o cargo de analista comercial Jr.

 

Ele é, portanto, um profissional com amplo conhecimento em gestão de negócios e com vasta experiência especialmente em gestão pública.

 

Conclui-se então que o Detran-AM está em boas mãos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.