26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/12/2018

Dallas Filho destaca reforma da Bola da Feira do Produtor, na Zona Leste de Manaus

Foto: Reprodução

A Bola da Feira do Produtor está ganhando jardins, amplo espaço para caminhadas e outras atividades físicas, bancos, lixeiras e iluminação de Led

A reforma da Bola da Feira do Produtor, na Zona Leste de Manaus, que está sendo recuperada pela prefeitura de Manaus, foi o tema do discurso na segunda-feira, 10, do vereador Dallas Filho (MDB), na Câmara Municipal de Manaus.


O vereador disse que desde 2016, quando concorreu a uma vaga do parlamento municipal, vem recebendo pedidos dos moradores da Zona Leste de Manaus para a recuperação da Bola da Feira do Produtor.


“Há muito tempo visito aquela área da cidade, onde tenho grandes amigos”, ressalta Dallas. “A obra é pedido antigo dos moradores, que finalmente saiu do papel”, acrescentou.


A Bola da Feira do Produtor está ganhando jardins, amplo espaço para caminhadas e outras atividades físicas, bancos, lixeiras e iluminação de Led. “Meu gabinete solicitou à prefeitura a recuperação da Bola da Feira do Produtor. Estamos satisfeitos do nosso pedido ser atendido”, elogiou o vereador.

 

Veja também

Emenda de Pauderney vira lei no Programa Rota 2030 e garante setor da Zona Franca de Manaus


Dallas Filho lembra que há muito tempo o local é usado como área de caminhada e espaço de dança para centenas de pessoas. Segundo o vereador, todas as noites, não importa o dia da semana, é comum ver famílias passeando pelo local ou praticando atividades ao ar livre.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Conversei com várias pessoas e todas elogiaram o serviço que está sendo feito”, ressaltou Dallas. “A zona Leste, assim como todas as áreas de Manaus, precisa de cuidados e de obras como essa, que melhoram o convívio social”, completou o vereado.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.