26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/01/2019

Daniela Albuquerque capricha em poses em fotos de biquíni. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Curtindo férias em Angra dos Reis, apresentadora compartilhou várias imagens em passeio de barco e exibiu físico sequinho

Daniela Albuquerque não economizou na quantidade de fotos aos atualizar seu álbum de férias de verão. A apresentadora caprichou nas poses de biquíni e compartilhou os registros com seus seguidores no Instagram.


Em férias com a família em Angra dos Reis, ela mostrou que está com o físico bem sequinho. Casada com o empresário Amílcare Dalevo, Daniela tem mostrado vários detalhes da temporada de descanso, inclusive o figurino do maridão, que usou uma camisa igual a do jogador Neymar.

 

Veja também 

Em férias, Érika Januza mostra boa forma em poses de maiô

 

Aproveitando os momentos de folga, a apresentadora também encontrou Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, com quem fez passeios e praticou stand-up paddle.


Depois de dois anos à frente da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, Daniela decidiu ficar de fora dos desfile em 2019. Cintia Mello, bailarina do Programa do Ratinho e musa da Tucuruvi há quatro anos, passará a ocupar o posto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.