26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/03/2018

David almeida se filia ao PSB e deixa claro que pretende disputar o Governo do Estado este ano

A filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, (Aleam), deputado David Almeida, ao PSB, comandado no Amazonas pelo também deputado estadual e ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa, reuniu lideranças do PP, PT, PC do B e Podemos.

 

A cerimônia ocorreu no Evian Festas & Eventos, às 15h desta quinta-feira, 22, na rua Javari, no bairro de Nossa Senhora das Graças.

 

David, até então filiado ao PSD do senador Omar Aziz, deverá disputar as eleições ao governo do Estado pelo novo partido.

 

Estrela do evento, David começou o discurso com uma frase que mostra muito claramente a sua intenção de disputar o governo este ano. "Esse é o início da mudança", disse.

 

A presença de lideranças políticas de expressão mostra a força de David Almeida no jogo político, como um nome de consenso para disputar as eleições ao governo do Amazonas.

 

David tem recebido apoio de prefeitos e presidentes de Câmara Municipais de diversos municípios. É dado como certa a pré-candidatura dele pelo PSB, de Serafim, com amplo apoio de outros partidos.

 

Entre os presentes estavam os deputdos Abdala Fraxe, Francisco Souza, Augusto Ferraz e Sabá Reis.

 

Também foram ao evento os vereadores Carlos Porta, Marcelo Serafim, Jaildo dos Rodoviários, Serginho e Álvaro Campelo. Também estavam presentes polítios do interior do estado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.