26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/06/2018

De biquíni, Ashley Graham curte piscina e sorri para os Paparazzi

Foto: Reprodução

Top deu show de simpatia ao perceber que era alvo das lentes dos fotógrafos de plantão

Não basta ser uma das tops mais poderosas do mundo da moda, Ashley Graham mostrou mais uma vez que ainda é capaz de dar uma aula de simpatia diante do assédio dos paparazzi de plantão.

  

Na tarde de segunda-feira (4), Ashley estava curtindo o sol de Miami, na Flórida, EUA, com amigos quando foi alvo das lentes dos fotógrafos. De drink na mão e mostrando suas curvas em um biquíni preto, ela percebeu que estava sendo fotografada e abriu o sorrisão, não parecendo se importar com os cliques.

 

Veja também 

Sósia da Helen Ganzarolli vai representar o Brasil no ‘Musa da Copa’

 

Ashley, em um de seus mais recentes ensaios, dividiu a cena com ninguém menos que a atriz Brooke Shields. As duas posaram para a mais nova campanha da marca Swimsuits For All, que produz trajes de banho para mulheres com todos os tipos de silhueta. Ashley foi fotografada com um maiô branco de decote que ia até o umbigo.

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Na edição deste ano do Met Gala, o poderoso evento de moda que rola no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, Ashley escolheu um vertido tomara que caia de canutilhos cobre, com transparência na lateral, e um rasgo na perna de fazer inveja a Angelina Jolie.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.