26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/04/2018

De biquíni, Luciana Gimenez desfila corpo macérrimo e sarado na Grécia

Foto: Reprodução

Apresentadora de 48 anos exibiu silhueta sequinha e internautas deixaram vários elogios na web

Aos 48 anos, mamãe de dois e arrasando, sempre! Sim, Luciana Gimenez presenteou seus fãs no Instagram, na madrugada de quinta-feira (12), com uma foto de biquíni brilhante durante viagem à Grécia.

 


"Grécia, que saudade. Saudades, neh, @fernandaparodi", escreveu ela, misturando inglês e português na legenda do post. Na imagem, Gimenez aparece com o corpinho supermagro e sarado - com tanquinho trincado à mostra - em clique feito na cidade de Míconos.

 

Veja também 

Anitta chega aos 25 anos mais poderosa que nunca; reveja seus cliques mais sensuais

 

Nos comentários, fãs chamaram Gimenez de "gostosa", "mulherão", deliciosa", "poderosa" e perfeita". Recentemente, ao prestigiar um evento, ela desconversou sobre a suposta crise em seu casamento com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho. O casal, que tem um filho de 7 anos, Lorenzo, colocou à venda o triplex de R$ 80 milhões em São Paulo. Ela ainda é mãe de Lucas Jagger, com o roqueiro Mick Jagger.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Estou em um momento pensativo da minha vida, como vocês sabem. Estou tentando organizar minha vida. Eu não vou falar sobre o assunto. Estou em um momento quieta. Sobre a minha pessoal eu nunca falo", disse, brincando. "Acho que vou virar lésbica, estou brincando. A gente vai se acertar, vai dar tudo certo".

 

No aniversário de Lorenzo, no entanto, Marcelo apareceu sem aliança. Sem se pronunciar oficialmente, Luciana tem feito indiretas à situação no Instagram, inclusive postando um vídeo em que canta com Lorenzo um trecho da música "Loka", de Simone e Simaria, dizendo "deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado".

 

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.