28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
10/01/2019

De faxineira sexy, Gizelle Maritan faz ensaio picante para site de conteúdo adulto. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Gizelle Maritan encara faxina sexy em ensaio no Diamond Brazil

Para começar o ano daquele jeito sexy e ousado que muita gente gosta, a Diamond Brazil resolveu caprichar no ensaio do mês de janeiro e não decepcionou ao trazer a belíssima modelo Gizelle Maritan para um ensaio sensual , para lá de picante e, o melhor, de um jeito de tirar o fôlego de qualquer um.

 

Vestida de faxineira sexy, a loira elevou a temperatura dos fetiches ao máximo abusando das poses combinando com looks de salto alto, lingeries transparentes, mini short, ultensílios de limpeza, além de muitos carões para as lentes da Diamond Brazil . Nas imagens em questão, ela exibiu todo seu charme e, inclusive, não hesitou em tirar a roupa para dar aquela limpadinha no chão da casa, afinal, fazer faxina dá calor, né?!

 

Veja também

Musa da Tuiuti no Carnaval 2019, Denise Dias exibe corpaço e sensualidade em ensaio sexy. VEJA FOTOS


Além de exibir o corpão impecável com cinturinha fina e bumbum empinado, Gizelle Maritan aproveitou o momento para falar sobre como mantém o shape e garantiu que a dedicação física é coisa antiga em sua rotina: "Dancei minha vida toda e pratico musculação há 14 anos", afirmou a modelo.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


No entanto, de acordo com ela, o esforço físico não a deixa completamente restrita na hora das refeições: "Não faço dieta ,mais evito comer frituras, doces e carboidrato nas últimas refeições", disse a gata, que também apontou que seus olhos e sua barriga são suas partes preferidas do corpo.

 

 

E para quem ficou babando pela faxineira bonitona do ensaio sensual da Diamond Brazil , ai vai uma boa notícia: ela está solteira.

 

 

Aos interessados de plantão, a modelo foi clara e exigente ao deixar uma dica valiosa para conquistá-la: " ?Tem que ser sincero e acima de tudo parceiro!".

 

 

 

Gizelle Maritan encara faxina sexy em ensaio no Diamond

Brazil (Fotos: Davi Borges / Diamond Brazil)

 

iG  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.