26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/08/2017

De top e barriga de fora, Bruna Marquezine comemora 22 anos no Rio

Foto: AG News

Atriz começou a celebrar o aniversário na noite da quinta-feira (3) ao lado de amigos em um hotel carioca

Bruna Marquezine elegeu um top preto com transparência e um conjunto branco para comemorar em grande estilo a chegada dos seus 22 anos. A atriz reuniu familiares e amigos famosos na boate Hippopotamus, em Ipanema, no Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4). A festança foi organizada por Carol Sampaio com doces de Fabiana D'Angelo, especialista em brigadeiros. "Espero que coisas boas aconteçam na minha vida. Quero trabalhar muito", desejou Bruna em sua nova fase.

 

Os pais de Bruna, Neide Maia e Telmo Maia chegaram na festa por volta das 22h30 em um ônibus fretado e na companhia da filha caçula, Luana, que optou por um vestido decotado para a ocasião. O cantor Thiaguinho também marcou presença. "Ela merece tudo de bom nessa vida", disse ele. Quando questionado se torcia pela volta da atriz com o amigo Neymar, Thiaguinho preferiu não fazer comentários.

 

Veja também 

Ana Hickmann esquenta o clima usando lingerie diante de lareira

 

Em conversa com Quem, Ricardo Amaral, proprietário da casa noturna disse que a festa é para 250 convidados e vai até às 6h. Os detalhes da decoração estão guardados a sete chaves, mas o empresário adiantou: “Tenho dois painéis de led que serão usados na ocasião”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A noite, que será animada pelo DJ Felipe Mar, terá no setlist muito funk, ritmo preferido de Bruna. "Ela gosta de funk, gosta de dançar, de hip hop... Vou tocar a noite inteira e espero que as pessoas se animem. Vai ser uma escala de músicas de festa. A gente começa com som internacional", conta ele, que na hora do 'Parabéns' prepara uma surpresa para Bruna. "Não pediram nada específico, mas vou fazer uma surpresa para o 'Parabéns'. Vou tocar Sua Cara da Anitta com Pabllo Vittar. Ela ama", conta.

 

Animada, Bruna começou a celebrar a nova idade na virada da quinta-feira (3) para a sexta-feira (4). A atriz compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo do "Parabéns". Na celebração em um hotel no Rio estavam Ju Mattoni, Paulo Mattoni, Bianca Coimbra, Stephannie Olive, Tayna Hanada, Miguel Neto, André Nicolau. Bruna filmou a mesa com o bolo e brincou que iria comer todos os doces.

 


Bruna Marquezine (Foto: AG News)

 


Selton Mello (Foto: AG News)



Maria Casadevall (Foto: AG News)

 

Thiaguinho (Foto: AG News)

 

Mariana Ximenes (Foto: AG News)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.