28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/01/2017

Delegado Marcus Rezende é acusado de torturar e humilhar moradores de Humaitá

Foto: Reprodução

Delegado Marcus Rezende é acusado de maus-tratos a presos e humilhar populares

São inúmeras as denúncias apresentadas à Promotoria de Justiça de Humaitá acusando o delegado da Polícia Civil Marcus David Gomes de Rezende dos crimes de tortura, abuso de poder, constrangimento ilegal e violência arbitrária praticados contra o povo simples da cidade humaitaense, a 590 km de Manaus.

 

O policial se acha acima da lei, de tudo e de todos. Espanca e humilha as pessoas. Arvorou-se a ser candidato à prefeitura local e diante da rejeição da população, desistiu. Concorreu ao cargo de vereador o obteve uma votação vergonhosa.

 

Veja também

Delegado Marcus Rezende nega que tenha torturado e humilhado moradores de Humaitá e diz que é 'limpo' na Polícia Civil

 

Infelizmente, nenhuma providência é tomada pelas autoridades públicas para coibir o abuso e as arbitrariedades do arrogante agente policial.

 

Há um grupo de advogados da cidade que atua em parceria com ele. Outros profissionais do direito são proibidos de advogar na sua delegacia.

 

Quando se trata de tráfico de drogas em grande quantidade são chamados advogados da cidade de Porto Velho para atuar em favor dos criminosos. Esses operadores do direito são amigos e colegas de faculdade do delegado Rezende.

 

A população ordeira de Humaitá, através do PORTAL DO ZACARIAS, pede socorro ao governador José Melo, ao presidente do Tribunal de Justiça Flávio Pascarelli e ao procurador-geral de Justiça Fábio Monteiro para investigar as arbitrariedades praticadas por esse infrator contumaz.

 

A ostentação e o padrão patrimonial do delegado Marcus Rezende chegam a causar inveja aos barões do crime organizado da FDN e PCC.

 

Com a palavra as autoridades públicas do Amazonas. (AZ)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.