26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/01/2017

Delegado Marcus Rezende nega que tenha torturado e humilhado moradores de Humaitá e diz que é 'limpo' na Polícia Civil

Foto: Reprodução / Internet

Marcus Rezende: "Minha ficha funcional na Polícia Civil do Estado do Amazonas está à disposição de todos os interessados. Nela consta toda minha vida policial, tudo de certo e de errado"

São inúmeras as denúncias apresentadas à Promotoria de Justiça de Humaitá acusando o delegado da Polícia Civil Marcus David Gomes de Rezende dos crimes de tortura, abuso de poder, constrangimento ilegal e violência arbitrária praticados contra o povo simples da cidade humaitaense, a 590 km de Manaus.

 

O delegado da Policia Civil Marcus David Gomes de Rezende, lotado em Humaitá, município a 590 km de Manaus, enviou agora há pouco uma nota ao PORTAL DO ZACARIAS fedendo-se da acusação de que ele é acostumado a espancarr e humilhar moradores daquela cidade.

 

O assunto foi trazido à tona neste sábado por este portal, por meio da matéria intitulada "Delegado Marcus Rezende é acusado de torturar e humilhar moradores de Humaitá".

 

Veja a nota emitida pelo delegado:

 

Sobre a notícia veiculada essa tarde, no Portal do Zacarias, tenho a declarar que já acionei a Ordem dos Advogados do Brasil, a Assessoria Juridica da Polícia Civil, bem como as assessorias das nossas entidades representativas.

 

Cumpre-me ainda esclarecer que:

 

1. Minha ficha funcional na Polícia Civil do Estado do Amazonas está à disposição de todos os interessados. Nela consta toda minha vida policial, tudo de certo e de errado;

 

2. Os Inquéritos Policiais que apuram tráfico de drogas na cidade de Humaitá, desde a minha chegada, estão à disposição de todos, a fim de verificarem quais advogados trabalham nos mesmos e de onde são;

 

3. Sou formado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, não tenho colegas de faculdade em Porto Velho;

 

4. Meu padrão de vida é compatível com o de um servidor público há mais de 27 anos, casado com uma médica há 17 anos;

 

5. Deve ser procurado o representante da OAB em Humaitá, a fim de que seja verificada a afirmação de que proíbo advogados de atuarem na Delegacia Interativa de Humaitá.


Marcus Rezende
Delegado de Polícia Civil 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.