27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/01/2019

DERFD prende homem e mulher que participaram do roubo de R$ 86 mil de empresa de crédito na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Vitor Luis e Rikellen foram apresentados à imprensa na DERFD nesta terça-feira

O assaltante Vitor Luis Silva do Rosário, 20, e sua comparsa de crimes, Rikellen Marques de Oliveira, 20, foram apresentados em coletiva de imprensa, nesta terça-feira, 29, na Delegacia Especializada em Robos, Furtos e Defraudações (DERFD).


Na coletiva, o delegado titular Guilherme Torres confirmou que Vitor Luis, Rikellen e um terceiro assaltante que ainda não foi preso mas já está identificado pela equipe de investigação, roubaram R$ 86 mil de uma empresa de crédito situada na Zona Sul da cidade.


O assalto aconteceu na tarde do dia 20 de dezembro de 2018 e todos os envolvidos aparecem em imagens bem visíveis que foram gravadas por câmeras de segurança da empresa no momento da rendição de funcionários mediante a mira de armas de fogo.

 

Delegados Guilherme Torres e Demétrius

Queiroz apresentaram o dupla de assaltantes


No dia do assalto foi Rikellen quem entrou na empresa, observou a movimentação interna e saiu para avisar os comparas que estava tudo de acordo com o que eles planejaram para realização do crime, relatou o delegado Guolherme Torres.


O delegado Demetrius Queiroz, que também participa das investigações, disse que Vitor Luiz foi preso no bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte, e Rikellen foi presa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, no último final de semana.

 

Câmeras de segurança filmaram todo o assalto

à empresa de crédito (Fotos: Divulgação) 


O terceiro envolvido no assalto à empresa de créditos situada no bairro de São Francisco está sendo procurado pelas equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações e sua prisão deve acontecer dentro das próximas horas.


A mulher e seu comparsa foram indiciados por roubo majorado e também por associação criminosa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.