26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
25/10/2018

Diminua a barriga sem se sacrificar: incorpore estes 7 hábitos simples

Foto: Reprodução

Você só precisa de um pouco de paciência para ver os resultados

Eliminar a gordurinha da barriga é um dos maiores desafios para quem quer modelar o corpo, mesmo entre quem pratica exercícios regularmente e se alimenta de forma saudável.


Se você já testou técnicas diferentes e nenhuma delas funcionou, não se preocupe: nós mostramos a você hábitos simples e eficazes para incorporar no seu dia a dia. Você só precisa de um pouco de paciência para ver os resultados.

 

Veja também 

 Outubro Rosa: especialista do Hapvida alerta sobre prevenção do câncer de mama

 

Perder barriga: hábitos que você deve adotar

 


Para perder barriga, é fundamental se nutrir e se exercitar adequadamente. Depois de assimilar esses hábitos, você poderá dar os próximos passos. Veja o que você deve fazer:


Hidrate seu corpo


Você deve consumir pelo menos 2 litros de água por dia. Tente beber um copo de água antes de comer, isso ajuda a acelerar o metabolismo e a digestão.


Mantenha uma boa postura


Tente ficar com a coluna reta e com os ombros para trás, isso é fundamental para que os músculos da região sejam ativados. Também é aconselhável realizar exercícios de respiração e alongamento para relaxar a área.


Coma com consciência

 


É difícil quando você não tem tempo, mas sempre que puder, tente desfrutar de suas refeições com calma. Alimentação consciente já provou ser muito eficaz na perda de peso.

 

Jantar leve e saudável


Além de manter uma dieta rica em frutas e vegetais, no jantar não é aconselhável comer carboidratos simples (farinha branca e açúcar refinado). Estes alimentos são mais pesados e difíceis de digerir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Reduzir os níveis de estresse


Você não pode perder peso se não tiver energia ou tempo para relaxar e pensar positivo. Tente atividades que limpam sua mente, como ioga, pilates, mindfulness ou até mesmo leitura e escrita.


Durma bem

 


Fotos: Reprodução


Você deve descansar entre 7 e 9 horas por dia. Organize-se para ter esse tempo de sono e manter seu metabolismo funcionando adequadamente.

 

Faça abdominais diariamente


Não esqueça de fazer sua rotina diária de exercícios abdominais. Pelo menos 10 minutos por dia já é suficiente.


Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.