27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/04/2019

Dois adultos presos e dois adolescentes apreendidos após assaltarem ônibus da linha 459 na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Adultos e menores formavam a quadrilha que assaltou o coletivo no bairro do Monte das Oliveiras

Vitor Leônidas de Jesus Mesquita 18, Alexandre de Jesus Mesquita, 23, foram presos e um casal de adolescentes apreendido, após assaltarem um ônibus da linha 459 na Avenida Brigadeiro José Henrique, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Leste de Manaus.


O roubo aconteceu por volta das 23h da última quinta-feira, 18, quando os passageiros, motorista e a cobradora foram colocados sob a mira de armas de fogo de fabricação caseira e tiveram que entregar para a quadrilha os telefones celulares, joias, dinheiro e outros objetos.


A quadrilha desceu do ônibus no final da avenida e saiu em fuga mas a equipe “Bala na Agulha”, formada por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recebeu a denúncia do assalto, iniciou as buscas e prendeu os adultos e apreendeu seus comparsas adolescentes.

 

Armas caseiras e dinheiro apreendidos e os celulares e dinheiro

recuperados pela equipe "Bala na Agulha"  (Foto: Divulgação)


O que mais surpreendeu os policiais foi quando descobriram que a garota e outro menor de idade que participaram do roubo ao ônibus tinham apenas 13 anos de idade cada um.

 

Os dois assaltantes adultos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia para serem autuados em flagrante delito pelo crime de roubo e o casal adolescente posteriormente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.