26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2017

Dois foragidos do Compaj são recapturados no bairro do Monte das Oliveiras

Foto: Divulgação

Rodrigo e Sebastião serão levados de volta ainda hoje para o Compaj

Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) prenderam, na manhã desta segunda-feira (19), os foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Rodrigo de Souza Maia (26), acusado de tentativa de homicídio em 2009, e Sebastião Souza Barão (36), acusado de roubo. A prisão de ambos ocorreu no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

A equipe, comandada pelo delegado Paulo Martins, chegou até os infratores após denúncias ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM), informando que Rodrigo estava escondido na casa de familiares na Av. Sumaúma, e Sebastião estava na casa do irmão dele na Rua Louro Aritu. Os foragidos não ofereceram resistência durante a abordagem.


O secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, disse que além de ser foragido do Compaj, Rodrigo possui um mandado de prisão em aberto por roubo. “Após fugir do Compaj em 2012 ele cometeu um roubo e teve mandado de prisão expedido pela Justiça", disse Orlando Amaral.

 

Delegado Paulo Martins deu voz de prisão para Sebastião Souza

 

Rodrigo também se escondia em sua casa, no Monte das Oliveiras (Fotos: Divulgação)

 

O outro preso pela Seaop, Sebastião, é acusado de roubo a um mercadinho no Conjunto Nova República, na Zona Sul da capital, no ano de 2005. Ele é foragido do Compaj desde 2015.

 

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter para e em seguida foram encaminhados de volta ao Compaj.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.