Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

15/05/2017

Dois homens e uma mulher integrantes da FDN são presos com armas de fogo e dinheiro

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Odeir, Devid e Erika foram presos e confessaram que são membros da Família do Norte

Dois homens e uma mulher que confessaram ser integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) foram presos no final da tarde deste domingo, com quase R$ 10 mil oriundoS da venda de drogas, dois veículos e duas pistolas calibres 9 milímetros e 380.


As prisões aconteceram a partir de uma barreira destinada à redução de velocidade, montada em uma rua do bairro do Parque das Laranjeiras, Zona Norte de Manaus, por equipes de policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O homem identificado como Odeir não obedeceu à ordem de parada e passou pela barreira em alta velocidade, iniciando uma perseguição pela guarnição da viatura 6168 até a Avenida Professor Nilton Lins, onde o carro suspeito, uma Frontier, cor prata e placa NOT-5565, foi interceptado.

 

Veja também 

Carro em alta velocidade desliza em poça d'água e derruba poste de iluminação pública na rodovia AM-070

 

Depois de ser encontrada uma arma de fogo e dinheiro dentro do carro, Odeir disse que estava indo se encontrar com o comparsa de tráfico, David, e sua mulher Erika, na Frente do Clube Municipal na Avenida Torquato Tapajós, para entregar o dinheiro da droga vendida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Dinheiro, armas, munições e documentos apreendidos (Foto: Divulgação)

 

A Frontier apreendida na ação policial (Fotos: Divulgação)


Os policiais foram até o local e constataram que a informação de Odeir estava correta, sendo o casal preso no local com mais dinheiro e arma de fogo, de acordo com o aspirante da 12ª Cicom, Tallyson Gabriel, que comandou toda a ação a partir do “furo de barreira”, no Parque das Laranjeiras.


Os três integrantes da Família do Norte tentaram subornar os policiais militares oferecendo os R$ 8.287,00 que tinham nos carros, provenientes da venda de droga, para que os deixassem ir embora, mas a proposta não foi aceita pela guarnição e receberam voz de prisão em flagrante delito.

 

Todos foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

A mulher que se identificou como Erika, foi autuada e encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino, e os dois homens ao Centro de Detenção Provisória Masculino.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.