26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/02/2019

Dois homens e uma mulher são presos depois de arrombar loja na cidade de Manacapuru e roubar 4 rifles e dinheiro

Foto: Divulgação

A mulher e os dois homens foram autuados em flagrante na delegacia de Manacapuru

Dois homens e uma mulher foram presos na noite da última terça-feira, 5, quando praticavam crime de roubo em uma loja de venda de artigos deiversos situada na Avenida Eduardo Ribeiro, município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com os policiais miltiares que efetuaram as três prisões, havia um quarto ladrão, que ficou do lado de fora vigiando para ver se não vinha ninguém depois que os comparsas abriram um buraco na parede dos fundos e entraram na loja.


O quarto ladrão conseguiu fugir embrenhando-se em uma área de mata, e os outros três, que já tinham colocado em sacos os produtos e objetos roubados para o lado de fora da loja, foram perseguidos e presos pelos policiais militares.

 

Rifles e outros objetos foram recuperados pelos policiais (Foto: Divulgação)


A polícia conseguiu evitar que os criminosos furtassem quatro rifles calibres 16, várias ferramentas, máquinas elétricas de pequeno porte e a quantia de R$ 253,00 em espécie.

 

Na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, o trio foi identificado como João Bento da Silva, Raimundo Monte Gomes e Marlene Bezerra Durval.

 

Os policiais intensificaram novas diligências na área onde aconteceu o crime com objetivo de prender o homem que fugiu, mas somente a mulher e os dois comparsas foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.