26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/07/2018

Dois homens presos e uma adolescente apreendida quando faziam arrastão com arma caseira na zona central do município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três participantes do arrastão foram apresentados na DIP de Maués

No município de Maués, distante 276 quilômetros de Manaus em linha reta, policiais militares fazendo patrulhamento de rotina prenderam os assaltantes Robert Willian Gonçalves Pantoja, 19, Ramalho Junior, 18, e uma adolescente de 17 anos.


O trio usava uma arma de fabricação caseira calibre 38 para fazer arrastão na Rua Boa Vista, na zona central do município, e pelo menos cinco pessoas já tnham sido vítimas, sendo rendidas e obrigadas a entregar seus telefones celulares.

 

A arma caseira calibre 12 usada nos assaltos

foi apreendida (Foto: Divulgação)


Robert Willian e Ramalho Junior deixaram a adolescente para trás e ainda tentaram fugir em uma motocicleta roubada, mas foram seguidos pelo guarnição da Polícia Militar e presos na Rua Francis Magnani, próximo ao Hospital Municipal de Maués.


Os sargentos Romero Rios e Erlande foram os responsáveis pelas três prisões e ao final da ação policial apresentaram os três acusados de assaltos na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, onde também foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.