26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/04/2019

Dois homens são presos com carro roubado, drogas, armas e munição na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Ismael e Huelker foram os primeiros a ser presos pela equipe da Força Tática

Os traficantes de drogas Ismael dos Santos Gama, 24, e Huelker Rhumenigue da Silva Paz, 27, foram presos na noite da última terça-feira,9, depois de recebimento de denúncia anônima pela Força Tática da Polícia Militar.


O adolescente I. O.S.G, 17 anos, fazia parte do esquema criminoso de roubo de carro para o transporte e distrbuição de entorpecentes em vários bairros da Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi apreendido no decorrer da ação dos policiais militares.


Antes das prisões dos traficantes e da apreensão do menor de idade os policiais militares haviam recebido um telefonema. Uma pessoa informou que um carro modelo Ford EcoSport, roubado recentemente, estava circulando nas proximidades da Vila Olímpica.


A equipe fez a abordagem, prendeu os dois homens e durante um rápido interrogatório eles confessaram que estavam indo para a Rua 0 no bairro da Alvorada. Nesse local a dupla entregaria o Ford Ecosport para o adolescente que foi identificado com o apelido de "Cadeado".


Uma nova diligência foi realizada até o bairro da Alvorada e o menor foi apreendido. O adolescente levou os policias à Rua Pimenta Bueno, no conjunto Dom Pedro I e lá foi apreendico mais um carro oriundo de roubo, modelo Corsa Sedan, de cor azul.

 

Drogas, armas, balanças de precisão, munições e outros materiais

ilícitos apreendidos na ação da Força Tática (Foto: Divulgação)


A missão policia teve continuidade mais uma vez quando o adolescente revelou que comandava um laboratório para refino de vários tipos de entorpecentes, funcionando em um apartamento do Condomínio Sargento Pantoja, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


No alocal foram apreendidos dois revólveres, 5 munições, uma prensa industrial, 7 munições calibre PT 40 , 2 carregadores de pistola PT 40, 1 carregador de submetralhadora, 1 pacote de maconha skunk, 2 pacotes de cocaína, 7 balanças de precisão, 1 telefone celular e R$ 304,00.


Os policiais confirmaram que somente Ismael Gama já possuía várias passagem pela polícia e que já responde a processos criminais na Justiça Estadual pelo crime de tráfido de drogas e associação para o tráfico.


Os três homens foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ismael, Huelker e o adolescente confessaram envolvimento no esquema criminoso de comercialização de entorpecentes e foram autuados em flagrante delito.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.