26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2019

DRCO prende três assaltantes que roubaram sete televisores de lan house na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os três assaltantes foram presos menos de 24 horas depois de praticarem o crime

Os assaltantes Joelson Ramos Sena, 24, Rubson Barroso de Lucena, 25, e Matheus Silva de Assis, 24, que praticaram roubo na tarde de quinta-feira, 4, em uma lan house situada no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, foram presos na última sexta-feira, 5, por policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).


O crime foi praticado por volta das 13h, quando os assaltantes empunmhando arma de fogo abordaram o proprietário do estabelecimento. A lan house foi invadida e o trio criminoso roubou sete televisores e quatro aparelhos celulares, além da renda do caixa no valor em dinheiro de R$ 150.


De acordo com o delegado e diretor do DRCO, Sinval Barroso, no dia do crime os assaltantes alugaram um carro para levar os objetos roubados. Durante a investigação do crime, os policiais conseguiram identificar a placa do veículo e chegar aos autores do assalto em menos de de 24 horas depois do crime.

 

Os sete televisores foram recuperados e devolvidos

para o dono da lan house (Foto: Divulgação) 


Segundo ainda o delegado Barroso, os três homens foram presos nos bairros São Jorge e Cidade Nova, localizados, respectivamente, nas zonas Oeste e Norte de Manaus. Os aparelhos foram recuperados e devolvidos ao dono da lan house na sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizadoao.


Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), os policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado identificaram que Rubson e Matheus já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Além disso, Rubson também responde a processo por tentativa de homicídio e Matheus pelo crime de roubo .


Joelson, Matheus e Rubson foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa, destacou o delegado e diretor do DRCO. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.