26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2019

Eduardo Costa deverá prestar serviços comunitários após ofender Fernanda Lima

Foto: Reprodução

Sertanejo xingou a apresentadora após um discurso contra conservadorismo na televisão; ele chegou a pedir desculpas, mas acabou sendo processado

O Ministério Público do Rio recomendou que o cantor sertanejo Eduardo Costa preste preste 50 horas de serviço comunitário durante um mês após ofender a apresentadora global Fernanda Lima nas redes sociais. A informação é do jornalista Anselmo Gois

 

A polêmica entre os dois foi desencadeada depois de um discurso feito por Fernanda em seu programa, "Amor & Sexo" . Na ocasião, a apresentadora criticou o conservadorismo: "Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagem desse sistema de opressão".

 

Veja também

 Anitta fala sobre bissexualidade em entrevista na Espanha: 'Meus pais sabem desde os 14 anos'. VEJA FOTOS


Em resposta, Eduardo xingou a apresentadora de imbecil e escreveu nas redes sociais: "A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?"

 

Em dezembro, antes de participar do programa "Conversa com Bial", Eduardo Costa gravou um vídeo pedindo desculpas à Fernanda Lima pelo ocorrido: "Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento, poderia ter me posicionado de outra forma, de uma forma mais leve".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A apresentadora, no entanto, não aceitou o pedido e acabou processando o cantor. "Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futura. E assim o fiz", disse Fernanda Lima .

 

Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.