03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/05/2016

Ela teve que desistir do futebol pra ser modelo e virou rainha do Instagram

Foto: Reprodução / Internet

Fotos como esta fizeram Abigail Ratchford chegar à marca de 4,3 milhões de seguidores no Instagram e se tornar uma das mulheres mais requisitadas para ensaios de revistas masculinas nos Estados Unidos.

 

Ela costuma postar vídeos tão sensuais que chegam a trazer alguns problemas (além de mais e mais fãs, é claro). Aos 24 anos, construiu uma carreira bem-sucedida como modelo, mas seu destino poderia ter sido bem diferente: “Eu jogava futebol quando era pequena e amava”.

 

06

 

“Eu me lembro do quanto fiquei orgulhosa quando marquei meu primeiro gol e vi minha família comemorando por mim. Naquela época, não tinha futebol de salão. Comecei a desenvolver asma aos sete anos, e estava ficando muito ofegante durante os jogos. Foi piorando, até que eu precisei desistir. Foi de cortar o coração”, relembrou Abigail em entrevista ao SA Sports Blog.

 

03

 

Mesmo sem poder jogar, Abigail continuou mantendo a forma. Em 2013, começou a exibir seu corpo escultural em poses ousadas no Instagram, e o sucesso foi meteórico. Seu próximo objetivo é ser atriz, mas por enquanto só conseguiu uma pequena participação no seriado “Parks and Recreation”. O universo dos esportes agora está restrito à sua vida pessoal: recentemente, desmentiu rumores de que estaria namorando o quarterback Johnny Manziel, ex-Cleveland Browns.

 

04

 

Apesar de ter sido vista na balada com o jogador, ela já declarou que não se sente muito atraída por atletas: “Prefiro homens como Vince Vaughn ou Leonardo di Caprio. Não gosto de caras que se cuidam demais ou que têm o abdômen perfeitamente esculpido”. Solteira, Abigail tem dedicado todo seu tempo aos ensaios, ao Instagram e à produção de vídeos como este a seguir, que causou polêmica nos Estados Unidos.

 

A rede de fast food In-N-Out não ficou contente com a publicidade gratuita de Abigail. Pelo contrário: ameaçou processá-la por “degradar a marca” ao fazer poses sensuais com os produtos sem a devida autorização. Não foi a primeira vez que ela teve problemas deste tipo. O cantor Prince exigiu a retirada de uma música sua do vídeo em que a modelo faz um strip-tease inspirado em “50 Tons de Cinza”.

 

05

 

Abigail ficou ainda mais em evidência depois dessas polêmicas, mas assegurou que não faria nada além do que já pode ser visto no seu Instagram: “Faço meu trabalho, adoro ser modelo de lingerie, mas sob nenhuma circunstância eu aceitaria posar nua”. Outra certeza que ela tem é a de que nunca mais vai chutar uma bola de futebol. Questionada sobre qual esporte toparia praticar, ela foi bem direta: “Cheerleader profissional”.

 

02

 

01

Fotos: Reprodução / Internet

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.