26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/02/2016

Ele só tem essa cara de 'santo', mas já estuprou e matou pelo menos duas pessoas

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, município distante 176 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam em flagrante no local, na tarde do último domingo, dia 31, o foragido da Justiça Emanoel Barros de Araújo, 38, denunciado por latrocínio ocorrido no lugar na tarde de sábado, dia 30 de janeiro.

 

De acordo com o delegado titular da DIP, Lázaro Sebastião Santiago Neto, a prisão ocorreu no bairro Jauari, em Itacoatiara, em uma quitinete onde Emanoel morava. “Chegamos até ele após o recebimento de denúncias anônimas, informando que ele era o autor do latrocínio contra o idoso Antônio Trindade, que tinha 78 anos. O crime aconteceu no bairro da Paz, em Itacoatiara”, disse.

 

 

Conduzido à unidade policial, Emanoel confessou a autoria do delito. Na ocasião, o homem argumentou que matou Antônio para roubar R$ 850 em espécie. “O idoso foi sacar o dinheiro da aposentadoria e Emanoel soube disso. Após roubar a vítima e enforcá-la com uma corda, ele ainda enterrou o corpo de Antônio para ocultar o crime. A quantia levada foi recuperada com o infrator”, revelou o delegado Lázaro Neto.

 

O dinheiro e objetos roubados do idoso (Fotos: Divulgação / Polícia Civil)

 

Na delegacia foi constatado que Emanoel era considerado foragido da Justiça desde o ano de 2013, quando foi expedido um mandado de prisão em nome dele. “O indivíduo já estava sendo procurado pelos crimes de homicídio e estupro, cometidos em Manaus. São duas situações independentes, ou seja, temos duas vítimas”, argumentou a autoridade policial.

 

Emanoel, que eventualmente realizava serviços como pedreiro na casa de Antônio, foi autuado em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. Ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado à unidade prisional de Itacoatiara.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.