26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/04/2018

Ellen Rocche, que desperta paixão na TV por seus pés, revela: 'Um senhor mordeu meu dedo'

Foto: Vinícius Mochizuki

Ellen Rocche: pés famosos dentro e fora da TV

Crítica e público têm aplaudido de pé a interpretação de Ellen Rocche para as desventuras de Suzy em tentar manter um casamento com Samuel (Eriberto Leão), assumidamente gay, em "O outro lado do paraíso".

 

Na reta final da trama, os caminhos apontam para um romance da enfermeira com Helder (Carlos Bonow), o médico tarado por seus pés. A artista revelou que fora da ficção eles têm até seguidores na internet. E que, certa vez, sofreu um ataque na manicure:

 

Veja também 

Gracyanne Barbosa rebola muito e mostra detalhes da aula de twerk. VEJA VÍDEOS

 

— Já postei foto dos meus pés que teve mais curtidas do que do meu rosto (risos). E já aconteceu uma história surreal comigo. Estava na manicure e chegou um senhor, de uns 60 anos, que sentou ao meu lado. A manicure começou a fazer uma massagem esfoliante, e relaxei. Em questão de segundos, o homem enfiou meu pé na boca e começou a chupar meu dedo com creme e tudo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Fiquei em choque. Comecei a gritar, tentava puxar, mas ele segurava meu calcanhar e travava a boca. Mordeu de tirar sangue. Tenho a marca até hoje. Precisou de um segurança para expulsá-lo. Fui à delegacia, com uma dor do caramba, e o delegado ainda riu da minha cara. Levei dois pontos, vacina antitetânica na barriga... Um horror! Pior que, durante a confusão, uma mulher batia com a bacia na cabeça dele e dizia: “É pedófilo!”. Aí foi hilário (risos). Piada pronta, né?.

 

Embora agora dê risadas da situação e diga que o caso tem tudo para virar um esquete de humor, Ellen ficou traumatizada por um bom tempo:

 

— Passei um ano sem fazer a unha do pé no salão, não usava nem sandália, escondia. Tive crises de pânico. As pessoas chegavam perto, e eu ficava com medo de alguém me atacar. Quando essa história dos pés da Suzy apareceu no texto, pensei: “Obrigada, Walcyr (Carrasco, autor), por me fazer passar por cima do meu trauma (risos)”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.