27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
29/07/2015

Em coma há seis meses, morre Washington Régis, ex-prefeito de Manacapuru

Foto: Reprodução / Internet

Washington Régis foi prefeito de Manacapuru e deputado estadual do Amazonas em três mandatos

Faleceu nesta manhã (29), aos 61 anos, o ex-deputado estadual e ex-vereador e ex-prefeito de Manacapuru Washington Régis, que era membro do PMDB. Portador de isquemia na coluna cervical, doença rara e degenerativa que já o debilitava há pelo menos uns quatro anos, Régis estava internado em estado em coma desde o início do ano, em hospital particular de Manaus.

 

 

 

A última mensagem de Régis postada em rede social

(Reprodução / Internet)

 


O político da cidade que fica a 68 quilômetros da capital também foi vítima no início do ano de parada cardiorrespiratória e de outras complicações de saúde, e desde então vinha sendo mantido por aparelhos. Familiares e amigos diziam que ele poderia morrer qualquer momento a partir de então.


Eleito em 2012, 11 meses depois, já no ano seguinte, ele renunciou ao cargo de prefeito de Manacapuru por conta da doença. Ainda chegou a assumir cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado, mas também não conseguiu dar sequência ao mandato. Ele já havia sido deputado em dois mandatos.

 

O corpo vai ser velado no dia de hoje em Manacapuru, no complexo esportivo do bairro Biribiri, e amanhã deve ser velado na sede da Assembleia Legislativa, em Manaus.

 

(Atualização às 10h25)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.