26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/03/2017

Em jogo tranquilo, Fluminense vence por 3 a 0 o Macaé no Estadual do Rio

Foto: Márcio Alves / Extra

Richarlison chegou ao sexto gol no Flu em 2017 Richarlison chegou ao sexto gol no Flu em 2017

A estrela de Richarlison tem brilhado muito nos gramados. Principalmente com a camisa do Fluminense. Com o jovem atacante em campo, o Tricolor ainda não sabe o que é perder nesta temporada. São três empates e seis vitórias, a última delas por 3 a 0 sobre o Macaé, ontem, no Giulite Coutinho, pela Taça Rio. Com o camisa 70 em campo já são nove jogos de invencibilidade. Sornoza balançou as redes e ainda deu a assistência para o Wellington Silva fechar o placar.

 

Richarlison marcou seu sexto gol na atual temporada pelo Tricolor, que chegou a 24 pontos na classificação geral, e garantiu vantagem do empate na semifinal da competição.

 

— Só tenho a agradecer a Deus. Meus companheiros estão me ajudando a marcar gols. O Pedro enxergou bem, fez o facão certinho e fui feliz em fazer o gol — afirmou.

 

O técnico Abel Braga modificou o esquema tático e montou um time mais ofensivo, com três homens na frente e apenas um volante na contenção. O jogo aberto deixou o Fluminense exposto, mas os atacantes criaram boas jogadas e arriscaram bem.

 

O gol Richarlison veio após um contra-ataque de Pedro pela direita, aos 32 minutos. Ele lançou o companheiro na frente, que dominou e tirou o goleiro da jogada para marcar. O Macaé teve boas chances de marcar com Jones, mas a mira do atacante não foi das melhores.

 

Na segunda etapa, o Tricolor voltou mais mortal. Logo aos seis minutos, Sornoza deixou a sua marca, após boa jogada individual. O equatoriano ainda serviu de garçom para o terceiro gol da equipe, que veio após um vacilo da defesa do Macaé e pela competência de Wellington Silva.

 

Neste momento, um torcedor desmaiou após um mal-estar e bateu a cabeça na arquibancada. Ferido, recebeu atendimento no estádio.

 

Já o Fluminense teve a chance de ampliar e aplicar uma goleada na já entregue equipe do Macaé. Só que o goleiro Milton Raphael virou um paredão. Porém, o resultado sacramentou a boa fase do Tricolor no ano.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.