Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

10/02/2019

Embarcação naufraga e cozinheira morre afogada em camarote durante temporal no município de Maués, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Sandra morreu afogada e informação é que seu corpo já foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Um empurrador de balsas naufragou no final da tarde do último sábado, 9, nas proximidades da comunidade Ponta Alegre, no Rio Apocuitaua, zona rural do município de Maués, distante 276 quilômetros de Manaus em linha reta.


A cozinheira da embarcação identificada até a manhã deste domingo com o nome de Sandra morreu trancada em um dos camarotes e, segundo informações, seu corpo já foi encontrado e resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros do município de Parintins.


O dono da embarcação, que se identificou com o nome de Rafael, foi ouvido na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués e informou que a embarcação afundou durante o temporal com chuvas e ventos muito fortes.

 

Embarcação foi rebocada por outro empurrador para 

margem do rio mas continua submersa (Foto: Divulgação) 

 

O delegado titular Rafael Schmidt disse que o corpo da cozinheira que morreu afogada no naufrágio foi removido para o necrotério do hospitalde Maués logo depois de ser encontrado pelos bombeiros.

 

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia de Maués e a Capitania dos Portos também enviou uma equipe ao município de Maués para realizar uma investigação, que vai apurar as causas do naufrágio.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.