26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/04/2017

Emilly mostra foto do café da manhã com Mayla em quarto de hotel

Foto: Reprodução / Internet

Emilly Araújo ainda não voltou para casa depois de vencer o "BBB 17". E, na manhã deste sábado, 15, a sister mostrou um clique em que aparece no quarto do hotel tomando café com a irmã, Mayla Araújo.


"Tomando café com minha 'Ctrl V' mais linda do mundo, recebemos com todo carinho aqui no nosso quarto, com muito abraço e beijo dos funcionários do hotel. Cada dia, cada momento mais vocês todos me enchem de amor e felicidade. Obrigada por tudo", escreveu ela.


Emilly ainda usou algmas hashtags para completar o post. "Gratidão", "zerada" e "com vários zeros foram algumas delas.

 

Veja também

Vivian revela em coletiva: 'Quero aproveitar o que o mundo midiático tem para oferecer'


Após o post, muitos internautas elogiaram a dupla. "Divas" e "lindas" foram alguns dos comentários deixados. Teve também que questionasse: "Quem é quem ai?". E alguns ainda pediram: "Emilly, vai atrás do Marcos, pelo amor de Deus."


Na tarde desta sexta-feira, 14, Emilly postou um vídeo comentando que ainda não havia descansado desde que venceu o reality show. "Boa tarde, boa noite, Brasil, estou parando agora, eu não dormi um minuto. Mas eu estou muito feliz. Muito obrigada por tudo o que vocês fizeram e estão fazendo por mim. Muito obrigada por todo esse carinho, por todo esse amor. Isso me preenche, me revigora. Muito obrigada por tudo, team Emily, muito obrigada meu Deus e minha mãezinha. Eu sou eternamente grata por tudo isso. Muito obrigada, fiquem com Deus", escreveu ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"Criei um Marcos que não existe"


Assim que saiu vencedora da casa do "BBB 17", Emilly deixou claro que existia um climão entre ela e Marcos, seu ex-affair e que foi eliminado do programa com indícios de agressão a ela. Durante a entrevista com a imprensa, a campeã revelou que foi a irmã, Mayla, quem a instruiu a ignorar o cirurgião plástico. "Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei."

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.